sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO CARNAVAL 2013

O Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Estação Primeira de Francisco Morato traz a público o esclarecimento da não realização do Desfile de Carnaval 2013 no Centro de Francisco Morato.
É de conhecimento que todos os anos as escolas de samba do município de Francisco Morato, junto a sua comunidade, apresentam seu enredo, samba enredo, fantasias e adereços em um desfile de carnaval de rua no Centro da cidade. Este ano, porém, a manifestação popular não ocorrerá como nos anos anteriores.
Com a mudança de gestão, a nova administração esclareceu, após a sua posse, que não teria tempo hábil para a organização da infraestrutura necessária para a realização do Carnaval 2013, assim como não disponibilizaria de verba para repassar às entidades, como ocorrido no ano anterior. A partir disto, em reunião com a Diretoria da Estação Primeira, decidiu-se que a data não passará em branco, sendo organizado um evento menor, não menos extasiante, na própria Sede da Escola.
Vale salientar que reconhecemos a importância desta manifestação cultural, no entanto, em respeito ao samba e a nossa própria trajetória, tomamos partido desta postura a favor da preservação da qualidade do nosso trabalho, resultado de força e empenho durante anos.
Ademais, informamos que a Superintendência de Cultura de Francisco Morato se prontificou a apoiar a decisão, disponibilizando um som de pequeno porte e uma tenda para a ocasião.
Para finalizar, com o devido respeito, tornamos pública a tranquilidade que mantemos ante a ocasião e agradecemos a todos a compreensão.

O evento é aberto para todas as faixas etárias e ocorrerá no dia 11 de Fevereiro, das 14h às 23h na Sede da Estação Primeira, localizada na Avenida Ulisses Guimarães, n° 364 - Jardim Rosa, Francisco Morato/SP.

 Comemore conosco.
Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. Parabens, a toda diretoria dessa entidade pela seriedade e respeito com toda sua comunidade que merecia uma sastifação tendo em vista que essa festa popular é muito aguardada por todos os folioes.Essa nota de esclarecimento nos mostra o quão essa diretoria esta comprometida com sua comunidade no que se refere a cultura e lazer e ate mesmo ao seu pavilhão que representa toda comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Cecchettini, já mostrando a sua deficiência na ADM Publica!!!

    ResponderExcluir